Atividades online de Antropologia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+14
Rosilene Ferreira
Rosana Ferreira Araújo
Jean Affonso Martins
Osvanilda Ferreira
Lu Valenz
Azenate G de Almeida
Martha Mandarino S Garcia
simone alencar da silva
Angelica Aparecida Arruda
Idenilce Gomes Ferraz
layane Lima
Valesca Oliveira de Andra
Joalisson Nogueira
CARLOSCAMPOS
18 participantes
Ir para baixo
CARLOSCAMPOS
CARLOSCAMPOS
Admin
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2018
https://cursodeantropologia.forumeiros.com

Apresentação Empty Apresentação

Seg Dez 10, 2018 11:17 pm
Olá Discentes,

este fórum é o espaço inicial de nossa interlocução na Disciplina de Antropologia. Estamos muito satisfeitas de tê-los/as como cursistas. Vamos iniciar a nossa conversar? Propomos que se apresentem ao grupo. Traga uma breve biografia, conte-nos de seu hobby, suas habilidades artísticas, qual a sua cidade, período e curso na UFMS.
Esperamos que tenham experiências agradáveis de diálogo e de formação em nosso curso!

Prof. Carlos Eduardo da Costa Campos.

CARLOSCAMPOS
CARLOSCAMPOS
Admin
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/12/2018
https://cursodeantropologia.forumeiros.com

Apresentação Empty Re: Apresentação

Seg Jan 07, 2019 8:01 am
Pessoal, peço que todos se apresentem aqui.
avatar
Joalisson Nogueira
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/01/2019

Apresentação Empty Re: Apresentação

Seg Jan 07, 2019 1:42 pm
Olá a todos! Me chamo Joalisson Nogueira de Souza , tenho 19 anos e estou caminhando para o 4° Período do curso de História. Gosto muito de aprender coisas novas e estar sempre lendo e pesquisando. Moro na cidade de Pedro Gomes MS e no período letivo me desloco diariamente para a CPCX. Tenho zero talento artístico, sou péssimo com dança, pintura, arte , canto e qualquer outra coisa do tipo, porém amo música Pop , Pop/rock e indie (Pop alternativo) e filmes de diversos gêneros
avatar
Valesca Oliveira de Andra
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2019

Apresentação Empty Re: Apresentação

Seg Jan 07, 2019 2:13 pm
Olá a todos! Me chamo Valesca , tenho 24 anos e estou caminhando para o 3° Período do curso de História. Moro na cidade de Pedro Gomes MS e no período letivo me desloco diariamente para a CPCX.
avatar
layane Lima
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2019

Apresentação Empty Re: Apresentação

Seg Jan 07, 2019 5:56 pm
Oi a todos! Me chamo Layane de Lima do Amaral Gonçalves, tenho 21 anos estou no 3 período do curso de Historia. moro na cidade de coxim MS,  meu passatempo favorito ler livros, ver filmes etc.
avatar
Idenilce Gomes Ferraz
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2019
Idade : 46

Apresentação Empty Apresentação

Seg Jan 07, 2019 6:29 pm
Olá meu nome é Idenilce,moro em Coxim,sou acadêmica do Terceiro período de História.Sou funcionária Publica.Trabalho de Auxiliar administrativo,em secretaria escolar.Casada, mãe de duas meninas.Gosto de natureza,ar livre,aventura,pescaria,aprecio moda de viola,e musica sertaneja,gosto muito de uma roda de conversas com amigos e claro uma cerveja gelada e também um bom vinho!
avatar
Angelica Aparecida Arruda
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2019

Apresentação Empty Re: Apresentação

Seg Jan 07, 2019 7:24 pm
Olá, meu nome é Angélica, tenho 22 anos ,moro em Coxim. Estou cursando História, e indo para o 3° semestre.
Em meus dias livres leio ( prefiro romance e drama) e conhecer alguns lugares e etc.
simone alencar da silva
simone alencar da silva
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2019
Localização : Coxim/MS
http://simone.alencars@hotmail.com

Apresentação Empty Re: Apresentação

Seg Jan 07, 2019 7:26 pm
Oiiiiiiiii, sou a Simone Alencar, moro na cidade de Coxim/MS, acadêmica da UFMS/ CPCX do curso de História, amo assistir reportagem sobre a vida selvagem dos animais, Very Happy Very Happy fico fissurada ao ver a natureza marinha e suas estratégias de sobrevivência. A este curso espero aprender também muito sobre a relação da vida humana e suas interligações sobre a sua própria existência da vida passada, presente e futuro nós escrevemos. RsrRsr. E que Deus no abençoe.
avatar
Martha Mandarino S Garcia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2019

Apresentação Empty Apresentação

Seg Jan 07, 2019 8:13 pm
Olá, meu nome é Martha, casada, mãe de 3 filhos, avó de 2 netinhos, moro em Coxim. Sou acadêmica de História, vou iniciar o 4º semestre. Fazer licenciatura em História aos 46 anos é uma realização pessoal. Amo, leio e pesquiso tudo que diz respeito a História. Tenho habilidade com trabalhos manuais; adoro viajar e fazer amizade.
Azenate G de Almeida
Azenate G de Almeida
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2019

Apresentação Empty Azenate Almeida

Seg Jan 07, 2019 11:00 pm
Olá a todos muito prazer me chamo Azenate, eu sou de Ji-Paraná, RO, atualmente moro em coxim, uma cidade muito aconchegante com uma natureza linda e que tem o pôr do sol mais lindo que já vi, confesso que demorei para acostumar com o clima a cultura e as diferenças da região mas com o tempo eu fui me acostumando; hoje já me adaptei,  me sento muito feliz aqui.  eu vou iniciar o 3 semestre do curso de História, meu hobby e dormir é uma das coisas que me da mais prazer Laughing  minhas comidas favoritas são: macarrão, pizza, churrasco, chocolate, ou seja tudo que é comestível. eu canto é verdade esse bilhete. Smile amo nadar. fui criada na roça  e sempre estive em contato com a natureza e ela me  revigoriza. tenho dois filhos de quatro patas.  o curso de História tem sido transformador para minha vida e me faz que eu enxergue o mundo de uma forma diferente. estar fazendo esse curso é muito gratificante para mim I love you .
avatar
Lu Valenz
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2019

Apresentação Empty Re: Apresentação

Seg Jan 07, 2019 11:04 pm
Olá eu sou a LU, moro em coxim/MS curso o 8º semestre do curso de História na UFMS-CPCX sou alegre, espontânea e muito divertida curto uma boa balada. Além de me dedicar aos estudos. Com esta disciplina de Antropologia pretendo atingir muito conhecimento sobre a diversidade humana e interagir com os colegas os assuntos assim explícitos em aula.
avatar
Osvanilda Ferreira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2019

Apresentação Empty apresentação da osvanilda.

Ter Jan 08, 2019 3:16 pm
boa tarde. Me chamo Osvanilda e estou me encaminhando na fase final do curso de História, moro na calorosa cidade de coxim -ms, e gosto muito de desafio e aprender coisas novas, leituras, e uma cervejinha em vezes enquanto, e sou muito simpática e adoro fazer amizade.
avatar
Jean Affonso Martins
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2019

Apresentação Empty Re: Apresentação

Ter Jan 08, 2019 7:17 pm
Sou Jean, faço 4° semestre de História.
avatar
Rosana Ferreira Araújo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2019

Apresentação Empty Re: Apresentação

Ter Jan 08, 2019 7:34 pm
Meu nome é Rosana Ferreira Araújo, tenho 50 anos, faço o 4° período de História.
avatar
Rosilene Ferreira
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2019

Apresentação Empty Re: Apresentação

Qua Jan 09, 2019 9:13 am
Meu nome é Rosilene, faço 4° período de História.
avatar
Josiane Gutierrez
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2019

Apresentação Empty Apresentação da Josy

Qua Jan 09, 2019 8:32 pm
Ola meu nome é Josy Gutierrez, sou casada, natural de Coxim, sou alegre, gosto de conversar e dar boas risadas. Amoo tudo que tenho I love you , e minha fé em DEUS é imensurável Very Happy . Faço o 5º período de História. Very Happy


Última edição por Josiane Gutierrez em Qua Jan 09, 2019 10:15 pm, editado 1 vez(es)
joelma mendes
joelma mendes
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2019

Apresentação Empty Re: Apresentação

Qua Jan 09, 2019 9:05 pm
olá boa noite !!!sou a Joelma sou natural de Pedro Gomes,moro com a minha família , sou graduada em Direito, sou uma eterna aprendiz, estou amando o curso de história ,estou no 3° período,não tenho habilidades artisticas nenhuma Laughing Laughing tenho um bom humor, menos naqueles dias de TPM,gosto de fazer novos amigos, sou sincera o que tenho que falar é na cara doa a quem doer, não gosto de maltratar as pessoas,somente quando me sinto ameaçada:x Mad Mad Sad , sou solteira, estou em oração para encontrar um principe, Laughing Laughing Shocked Rolling Eyes Tenho a certeza que terminerei este curso de história e espero me animar para os concursos da vida......e vamos que vamos...adorei a turminha da facul .....desejo sucesso para todos meus amiguinhos I love you I love you Adorei conhecer o professor Cadu uma pessoa tão jovem e com muitas qualidades , inclusive para ensinar....Muito Feliz mesmo!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing
avatar
Fabiana Volpiani
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2019
Idade : 44
Localização : Coxim

Apresentação Empty Re: Apresentação

Qui Jan 10, 2019 9:34 am
Sou Fabiana Volpiani, tenho 39 anos, sou médica, anestesista, formada há 16 anos, natural de São José do Rio Preto - SP, em 2017 estava morando em São Paulo (capital), no último ano me mudei para Coxim - MS a trabalho, como estava habituada a um ritmo de vida bem mais intenso, decidi voltar para Universidade, inicialmente eu iria fazer Letras, pois adoro ler, entretanto, conhecendo alguns professores do curso de História, acabei optando por fazer este curso, não me arrependo, muito bom. Atualmente vejo que expandiu minha mente. Infelizmente não tenho tanta certeza de que continuarei na cidade por muito tempo, infelizmente meu trabalho aqui vem me trazendo grande insatisfação em relação a estrutura do Hospital e principalmente por não honrarem os repasses à minha empresa.
avatar
amanda souza santos
Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/01/2019

Apresentação Empty Re: Apresentação

Qua Jan 16, 2019 6:34 pm
Amanda Souza Santos, 30 anos, curso de História
Conteúdo patrocinado

Apresentação Empty Re: Apresentação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos